Trajetória de Fabi Menassi na FENAMIZAH e-dergi (revista online, e-magazine) Istambul, Turquia, Abril 2014

Entrando num período de muita alegria - SUPER FELIZ mesmo ! - quero agradecer a tod@s que acompanharam, incentivaram e inspiraram esta trajetória pessoal como desenhista de ilustrações e quadrinhos poéticos.

E uma das grandes satisfações recebidas desde 2011 (período em que comecei a me dedicar mais ativamente ao desenho) veio de Istambul, TURQUIA, através de Aziz Yavuzdoğan responsável pela FENAMİZAH e-dergi revista online (e-magazine dedicada a mostra de desenhos e seus autores) que gentilmente cedeu espaço em sua edição número 26 (abril 2014) para a apresentação de minha trajetória como ilustradora nas páginas 40 e 41.


Link da revista: http://issuu.com/fenamizah_e-magazine/docs/fm26-april2014


e no blog http://fenamizah.blogspot.com.tr/2014/04/sevimli-cana-yakn-ve-uretken-bir-sanatc.html

Uma vez mais estabelecendo laços com a Turquia cujo intercâmbio iniciou-se através das exposições de trabalhos só de autoria de mulheres e das quais participei com muito orgulho: "uluslararasi kadin çizerlerden karikatur sergisi" março de 2013, (http://fabimenassi.blogspot.com.br/2013/03/vamos-para-turquia-desenhos-em-exposicao.html), seguida por março de 2014 com "Kadın Karikatüristlerden Kadın Sorunları/ Uluslararası Karikatür Sergisi"- http://fabimenassi.blogspot.com.br/2014/02/hq-fabi-menassi-e-thina-curtis-em.html.


Muito me animam mais estes RECONHECIMENTOS: sair na revista FENAMİZAH e-dergi e constatar que a Turquia também é um dos países a valorizar um dos talentos das mulheres: DESENHAR.


Teşekkür ederim!

Thank you very much!
Obrigada, Aziz Yavuzdogan!





Nenhum comentário: